quarta-feira, 2 de junho de 2010

Depoimento - Petrah

Ela é Nossa, nada virgem Senhora, mas à la Glória dos Céus  ..ela é danada de íntegra, ética, dígna e a meu ver, é  infinitamente Amada pela Mãe Cósmica...posto que certamente É alguém que veio em nome do Pai...para - fazendo render o talento divino que lhe foi conferido - facilitar a travessia dos filhos dEles, cá na terra.

Quando se tem - como eu tive - o privilégio de  poder contar com o auxílio luxuoso dessa "simples barqueira" quando estamos nos sentindo à deriva de nós mesmos...em algum ponto da travessia dos conflitos dos nossos mares em seus fluxos e refluxos internos (marés emocionais)...vivenciando plenamente uma noite escura da alma...posto que nas profundezas da depressão....descortina-se aos olhos de quem é por ela atendido/socorrido, no mínimo uma perspectiva inusitada, ainda que tão procurada/desejada.
Sob o seu olhar claro, exato e agudo, o ínfimo parece cósmico. O silêncio um estrondo, pois com o know-how que ela possui dessa ferramenta terapêutica que é A EXPANSÃO DA CONSICËNCIA NO CÍRCULO DO AMOR,  ela quebra o eixo da percepção cotidiana e inaugura um prisma desconcertante que – num primeiro instante da consulta - vai sutil e suavemente nos expandindo até a vertigem, pois sendo dona de uma maestria precisa e da força delicada de sua voz melíflua, ela provoca uma estremeção qualquer no olhar cotidiano da mesmice de quem até então fomos.
O que move esse desequilíbrio é a súbita revelação de algo fundamental que permanecia, até então, adormecido. Uma revelação real de quem Somos...numa espécie de verdadeira epifania. Eu diria!
Ao traduzir a cartografia do nosso Ser...  ela vai docemente nos des-velando - até a caliça...E o faz com cuidado, responsabilidade, e sobretudo, COM-PAIXÁO...- característica essa, que só possui quem domina a ciência da dor, ou seja, aqueles que sem a arrogância do "saber", têm a coragem humilde de compreender que somente quem - a exemplo dela – também desceu ao seu inferno pessoal (eu inferior) – e que hoje renascidos - tal qual Fênix (Eagle) das Palavras - é que afinal, podem ajudar os outros a descobrirem o próprio céu que os habita. ( E o incrível nessa Terapia que ela nos apresenta é que, o mais importante trabalho - o SER-Viço/o Viço do SER. - começa é quando termina a Sessão).
Assim, pela intervenção divina que a vinda dela representou à minha vida...e por tudo o que ela significa para a melhoria de toda a minha existência pela descoberta do SER que verdadeiramente Eu Sou...é dela,  o meu reconhecimento, afeto e eterna gratidão por esse nosso mágico encontro no qual reconheci e celebrei - desde o início - um pedacinho da minha própria alma reencontrado.
;o))
Petrah.
Brasilia - 31/05/10

Nenhum comentário: