quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CONTRATO DE AMOR PRÓPRIO



Estes vídeos foram elaborados por betogodoy76@gmail - tel: (67) 8147-2608 TIM

3 comentários:

Anônimo disse...

Gloria. Muito bom o video, a gente só tem que ter o cuidado de se amar mais também pensar no próximo já que não Sao todos que teem a condição de se amar por si próprio. Embora reconheça que o potencial existe em cada um de se amar, nesse momento (o fator tempo), esses não podem se amar. Então acho eu que temos que nos amar sim, mais nunca esquecer de amar o outro também. Nossa sociedade esta cada vez mais egoísta, temos sim se amar, para aprender e vir a amar outros. Muito bom o video, acabo de rasgar meus velhos contratos. Obrigado entenha um excelente dia.

Regina Torres disse...

Querida Glorinha, é verdade!!!Passamos anos e anos construindo crenças, aprisionando desejos e assinando contratos... Muitas vezes passamos uma grande etapa de nossa vida, pensando no que erramos e a quantos magoamos com nossos erros. Mas, ninguem aprende sem errar e qdo estamos nos dando amor, certamente teremos a capacidade de amar ao próximo. Bjus.
Gostei bastante!!!

Arlene disse...

oi Gloria, gostei mto do vídeo. Amor próprio e amor ao próximo, implica no mandamento que diz "Amar a Deus sobre tudo, e amar ao próximo como a ti mesmo". Se conseguissemos processar esse sentimento, com certeza teríamos uma sociedade menos egoísta, e seria bem mais fácil nos livrarmos de todo o lixo acumulado no baú do passado.
Obrigada, e bom fim de semana. Bjos