domingo, 4 de março de 2012

Gestão Pessoal - Depoimentos


1 - O curso sobre Gestão Pessoal foi produtivo, impactante e proveitoso. Recomendo este curso como também aquele de Expansão da Consciência
2 - Desenvolver habilidades como competência social e pessoal é determinante para o sucesso profissional
Adriana B. Lacerda - Advogada

Iniciamos o curso no final de janeiro, onde tive a oportunidade de conhecer novas pessoas, obter varias experiências boas, aprendi a escutar e sentir o coração
Adorei o curso e recomende, pois fiz novos amigos e descobri a importância de sentir o coração
Tina Uesato - Consultora Mary Kay
O curso de Gestão Pessoal, foi uma vivencia única, diferenciada de outros cursos que até então já frequentei. Foi despertado o meu Eu interior, o que realmente é importante para mim, o que me basta, qual meu foco, meu objetivo. Aprendi como traçar de forma clara cada passo que preciso dar para alcançar meu objetivo. Entendi como as pessoas ao meu redor podem influenciar direta ou indiretamente o meu sucesso pessoal ou profissional. O mais importante de tudo isso, é identificar o quão especial são as pessoas, suas particularidades e sua forma de interpretar  o mundo.
Devido a esse curso hoje compreendi e tenho definido claramente quais valores importam na minha vida.
Pude fazer uma  junçao desses valores,  observo a caracteristicas de cada individuo e o que é importante para ele, suas crenças, sua interpretação do mundo, suas forças e fraquezas e diante disso conheci mais uma ferramenta com a qual posso gerir uma empresa.
O fantástico disso tudo é que durante esses dez encontros, construi novas amizades, relações profissionais se formaram de tal maneira e tamanha transparência que permanecerão eternamente.
Todos vocês foram mais que colegas, se tornaram grandes amigos e parceiros de negócios. 
 
 
Aos Amigos Da Gestão........
 
A formidável maneira que a Angelina encontrou de se manter em forma evitando preparar guloseimas: não ter fogão. Certa ela, pois evita o engordar, o roncar, e o cansaço diurno sintomas clássicos de apnéia como suspeito no Moacir. Mas que se com a ajuda das aulas de hipismo do Maurício e a boa disposição e enpolgação da Adriana, todos nó poderemos nos manter em forma, até mesmo com os gritos e miados da Léinha.
 Se a turma se amornar um pouco a Tina põe fogo e molecagem`aos nossos encontros, com aquela cervejinha é claro, a Fabi continuará a mandar e atualizar a Glorinha com seus e-mails e novidades, vai me chamar a atenção quando eu me perder com meus pacientes e a minha vida de workaholic. Se ela não o fizer,A Rosana com sua clareza, objetividade e fala sem travas na língua haverão de nos alertar. "Tá puxado"
Até mesmo o brilho da Estrela Renata poderá aquecer nossas idéias, nossos encontros, os quais sei imediatamente que serão bem amparadas e estruturadas pela Elis com a sua doçura e leveza. Mas se a coisa ficar feia e chata em nossos encontros a Ze vai se deter a ficar em silêncio e apenas nos observar.
A Paula com sua experiência de professora pode nos ensinar novas maneiras de tornar marcante nossos encontros, que seja apenas para tomar suco Mona Vie ou ver os mravilhosos e criativos artesanatos da Dona Neide. Aliás podemos até cobrar da minha mãe o estudos ou saber se ela tem passado muito tempo explorando a internet.
E a Glorinha, ahh a Senhora Glorinha, esse nossa louca professora Tchê! Vai animar nossos encontros e torná-los únicos com sua energia, sua luz, até por que se ela resolver colocaar uma música relaxante, já viu neh? Ô mulher boa para levar as pessoas para cama, é ela falar, a gente relaxar e dormir...
 
Glorinha com seu Curso de Gestão Pessoal é inovadora, criativa, aliás um ser humano que proporcionou uma integração tão éspecial entre nós. Algo realmente único.
Santa Glorinha......
 
Elisandra Uesato 
Empresária
     Fisioterapeuta 
Especialista Clínica em PAP Terapia
Apnéia Obstrutiva do Sono e Equipamentos Respiratórios
e-mail: elisandra_respirare@terra.com.br 


Bem... devo admitir que me surpreendi com o resultado, pude perceber onde estava “pecando”, ou seja, onde falhava.
Nesses 30 dias evolui muito, superei vários obstáculos, como medo e insegurança, aparei algumas arestas, e pude me ver com outros olhos.
Descobri que posso todas as coisas, que o poder de decisão está em mim, e que eu tenho o controle da minha vida e das minhas reações.
Recomendo o curso por vários motivos pois acredito que se faz necessário todo o tempo, nos conhecermos melhor para melhor aproveitar a vida e suas dádivas
Ellis Regina - Administradora
Recomendo o curso de Gestão Pessoal. Tive grandes experiências no decorrer do curso, que ficaram além dos conhecimentos técnicos. Pude interiorizar e compreender muitas coisas que bloqueiam o crescimento pessoal. Posso concluir que Gestão Pessoal deve começar “de dentro para fora”
Fabi Uesato - Advogada

Eu Leia Moreira ameiiiii o curso, estou terminado esta primeira etapa (de muitas) mais segura, e com minhas decisões mais definidas
Recomendo a todos esse curso pois é maravilhoso e com uma palestrante de altíssimo gabarito, competentíssima e amável e de um coração e uma generosidade imensa
Todos que fazem esse curso não tem como não sair mudada por dentro
Muito grata por tudo Glorinha!!! Te amo!!!
Leinha - Administradora
Gestão Pessoal, curso ministrado pela Glorinha é algo para repetir e recomendar. Foram 10 aulas leves, suaves e de bastante interação entre os participantes. A Glorinha é uma pessoa fantástica que conduziu de forma dinâmica e harmoniosa, intercalando explanações e dinâmicas de grupo.
O curso possibilita autoconhecimento e proporciona horas agradáveis com amigos.
Recomendo o curso para todos, inclusive para meus filhos
Maria A. de Paula Davi 
Eu acho que foi muito bom o curso
Recomendo para as pessoas que gostariam de se auto avaliar e se valorizar e queira trabalhar sua auto-estima
Mauricio Adermo Alves - Empresário
Das vezes que pude comparecer o encontro me estimulou a ter outro olhar para mim mesmo e para o outro.
Foram momentos especiais, onde compartilhamos nossas necessidades com o outro e percebi o quanto que podemos nos completar.
Recomendo para pessoas que queiram se conhecer melhor e que estejam buscando o seu crescimento
Moacir P. Júnior
Associação Comercial
Eu comecei o curso apenas para acompanhar as minhas filhas, mas no decorrer do curso o meu pensamento mudou, o curso me fez voltar os estudos e voltar a sonhar
Neide S Uesato - Artesã







“O curso de Gestão Pessoal foi uma experiência diferente para mim. Confesso que no inicio pensei que iríamos estudar técnicas de gestão, logo fui percebendo que o curso era muito mais que isso. Ele me fez pensar mais em mim como ser humano. Me fez conhecer o meu “eu” de uma forma criativa e dinâmica. Conheci pessoas diferentes, mas com os mesmos problemas e qualidades, pois somos todos iguais e com um propósito de vida. Hoje sei Quem realmente sou e a minha missão aqui.
Renata Ferreira - Jornalista
Reforcei meus pensamentos!
Encontrei pessoas maravilhosas!
Afirmei tudo que posso!
Achei uma louca como eu!
Porém em uma sintonia de sabedoria enorme de doação!
Ti adoro
Rosana Alexandre - Relações Públicas






Nenhum comentário: